AS FILHAS DE NORMA

Para minhas filhas queridas discipulas, amigas e companheiras de equipe, filhas do sangue e da alma, suas historias suas lutas, historias de vida. uma missao de amor, paixão e garra. dia a dia desta equipe amada.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

algumas de minhas princesas


Puxa, quase esqueço do meu João......filha querida, braço direito, sangue do sangue...vejo nela a paixão por Jesus que me conquistou.......minha primeira discipula, com 9 anos ja cantava no louvor e dava aula pras crianças....


As primeiras, corajosas...vitoriosas....valentes..mulheres de Deus!!!!

E tem mais...outras muitas outras....fiéis, guerreiras, valentes....







Carolzinha é a mais nova...meu bebe...como cresceu, mulher de oração...abençoada, conquista o coração dos pequeninos...










Marry chegou agorinha, é caçulinha apesar do tempo....ficou fora...foi distante...mas todo bom filho a casa torna.....e ja esta conquistando....




Val, vem de mansinho, devagarzinho conquistando todo mundo, mulher de oração, valente de Deus...













Vandinha...xique, arrasa de salto agulha, morena linda, e brava dizem... mas é um amor me ama tantão assim.................................oh! alem de ser guerreira, intercessora...









Paulina sapatinho de fogo, adora crianças...amorosa sempre esta as voltas de fazer homenagem pra alguem...













Bia, deixou de bailar no carnaval e agora baila o ano todo, presença marcante, negra linda, e virou Miriã pra dar esperança pra muita gente.....











Dê é carioca, ousada, vai logo chegando e bem....quer mesmo é trabalhar...rsrsrs..atrevida rouba o colo e aproveita....dá a cara a tapa e leva....rsrsrs...








Te minha morena, esbelta, cheirosa...é batalhadora...lider abençoada.....














Ana P. M. S. é uma benção, sangue quente, sutaque dos bão...mulher abençoada.








Xuxu, é bailarina, uma das primeiras...benção...e muita história pra contar....






Dani, adoradora, mestre na palavra, minha top model ...rsrsrs....





Genésia, uma das mais velhas...batalhadora..guerreira, veste a camisa e dá duro.







Carol, princesa, abençoada, amo voce!




















2 comentários: