AS FILHAS DE NORMA

Para minhas filhas queridas discipulas, amigas e companheiras de equipe, filhas do sangue e da alma, suas historias suas lutas, historias de vida. uma missao de amor, paixão e garra. dia a dia desta equipe amada.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010



SIMPLESMENTE BRUNA! BRUNINHA- BRU PARA OS INTIMUS.
Existem filhos queridos, filhos de sangue e filhos do coração!
Beuna faz parte da minha vida desde que nasceu.....fez anos esta semana mas estava longe daqui, estou sem dar seu abraço embora o presente ja tenha comprado...como cresceu nossa menina, ainda penso nela como menin inha, talvez porque os filhos pra n´s nunca cresçam. Mas cresceu e se tornou uma mocinha...linda, amorosa, e entre muitos atributos, ainda dança. e como Dança, graciosa e sorridente, agora mais ainda pois esta sempre acompanhada...tem o coração nas coisas de Deus, é uma adoradora, lider de célula e sua vida é mesmo dançar. dizem não ter corpo nem tipo fisico pra isso, mas...quem disse que precisa disto tudo para se adorar a Deus? quando se propoe, estuda, ora, ouve....e ....dança.
Minha linda filha preta, amo voce demais da conta. Feliz aniversario!
Conte comigo. Leve seu futuro a sério, e que Cristo seja sempre o centro de sua vida.
Pra.Norma





Um comentário:

  1. oi maestora ameiiiiiiiiiiiiiiiiii de paixaaaaaaoo esse blog muito obrigado pela sua homenagem maravilhosa que Deus a abençoe muito mais e que as filhas de Norma se multipliquem mm afinal vc e mae de multidoes , obrigado por tanto amor e carinho por minha vida e uma honra ser apascentada por uma pastora tao maravilhosa , sou privilegiada de estar na ibna amu vc bjasso
    OBS: NAO TENHO MAIS KUT POR ISSO ENTRO NO DA LAINE BJAO

    ResponderExcluir