AS FILHAS DE NORMA

Para minhas filhas queridas discipulas, amigas e companheiras de equipe, filhas do sangue e da alma, suas historias suas lutas, historias de vida. uma missao de amor, paixão e garra. dia a dia desta equipe amada.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

As filhas de Norma ou seja, as filhas de Sara!!

Este blog é para todas minhas filhas e discipulas que são parte de minha vida!
eu tenho o privilégio de ser mãe de duas meninas e um filho homem, que me deu mais duas princesas lindas, minha norinha que considero como filha, e minha neta belinha. Mas tambem tenho muitos filhos do coração gerados pela oração e pelos gemidos inesprimiveis do espirito santo. Tenho ensinado tudo que sei e gostaria que elas soubessem a importancia que tem na minha vida. Como uma mãe faz, ensino muitas coisas, uma delas é tlantar e colher.
Elas plantam amor, carinho, dedicação, amizade, palavras de vida, esperança, elas dão o que tem recebido do pai celeste.
A Maioria teve suas vidas reestruturadas, curadas, e hoje refletem no sorriso o amor que tem recebido de Deus.
Hoje sabem o valor de suas vidas, hoje sabem que são preciosas, amadas, valorisadas.

Amo cada uma delas.

São muitas, de todo tipo, magras cheinhas, baichinhas, elegantes, esgias, louras, morenas, negras, e indias, com sutaque do sul, do norte, baianas, mineras, de todos lado de todo lugar. Vieram como promessa de Deus, que um dia me disse ao me separar de minha familia, pra vir pra longe pregar o evangelho, que me daria uma familia numerosa.
Elas vem timidas, sem saber seu valor, e depois....ah se voce as visse....tem muitos talentos.
quando estao juntas e unidas ninguem pode com elas....
Deus tem realizado seus sonhos, reconstruido casamentos e dado filhos para as estereis..e isto é algo que so Deus pode fazer.
Atraves delas tenho outras tantas filhas, e a seu tempo quero que conheças as historias, as proesas, e as bençãos que Deus tem nos dado.
O nome deveria ser filhas de Sara, porque um dia Deus me disse, "Tu és Sara, mãe de Nasções!"
mas so Deus me conhece como Sara, todos os outros me conhecem como Norma, então aqui esta:
Bem vindos aaao blog das filhas de Norma

Nenhum comentário:

Postar um comentário