AS FILHAS DE NORMA

Para minhas filhas queridas discipulas, amigas e companheiras de equipe, filhas do sangue e da alma, suas historias suas lutas, historias de vida. uma missao de amor, paixão e garra. dia a dia desta equipe amada.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MENINO ABENÇOADO


ZÉ.

ZÉ É SORRIDENTE E SERVIÇAL.
Ama criança e ajudar os outros. é especialista em acidentes de trabalho. cuida de cada detalhe. zé é apelido mas é como todos o chamam. ZÉ é dedicado, trabalha como poucos. História sofrida, fala com saudades da terrinha, a Bahia. Zé Paulo é o nome do homem. Carinhoso vai logo dizendo que quer um lugarzinho no blog, pois se o filho pode ele também é filho...e é mais risada. Um dia me disse ter um sonho... ficar deitado na rede de minha casa pra compartilhar seus sonhos e contar sua história ao seu amigo o pastor...estou esperando o dia mas ainda não veio aqui o Zé.
Zé tem uma filha e uma netinha mas mora só. Gosta de pregar da palavra de Deus e ajudar os outros a encontrar um bom emprego. Sonha com uma familia que com certeza Deus lhe dará pois tem pago alto preço em sua dedicação. Você é especial Zé Paulo, ou como as vezes o chamo: Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário