AS FILHAS DE NORMA

Para minhas filhas queridas discipulas, amigas e companheiras de equipe, filhas do sangue e da alma, suas historias suas lutas, historias de vida. uma missao de amor, paixão e garra. dia a dia desta equipe amada.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PARABÉNS


Denise, ou Dê para os mais próximos, mulher valente, batalhadora, dois filhos lindos, Fred, e Luna, os dois já encaminhados, namorando, quase casados, missão quase cumprida. Quase que nada missão de mãe nunca acaba, ainda mais que vem chegando o neto, já paparicado....

Denise é esposa de Luiz que as vezes passa meses fora pra trazer o sustendo da casa. Ela, mulher marcante,amorosa, onde entra não tem como não saber que chegou, sempre simpática, faz amizade com facilidade e logo já esta envolvida e ajudando a todos no que pode. Denise veio do rio mas foi ficando e hoje faz parte de nossas vidas. Líder da macro célula filhas da Honra, ganhou o carinho das filhas e é amada por todas. Denise fez aniversário....Parabéns filha, que Deus lhe abençoe, continue assim, amorosa e sempre disposta a servir ao senhor e fazer de tudo pelos que vão chegando. Amo voce.

Pra.Norma

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Feliz aniversario Cris


Hoje faz aniversario minha filhota Cristiane. Cristiane é casada com Pr. Robson e moram e pastoreiam uma igreja no interior do Espirito Santo. Amorosa, é guerreira, e sinto muito não estar por perto. foi pra longe a muitos anos e junto com o esposo servem ao senhor e levam a palavra. Parabens filha querida, conte sempre com minhas orações e com a benção do pai celestial. Te abençoo sempre em minhas orações todosos dias. Deus é contigo. Seja forte e corajosa, Porque o senhor teu Deus te sustenta. Te amo filha.
Norma

Arca da Aliança.




VANDERLEIA!!
Vandinha para os intimus e Vanderléia para quem está chegando.
Fez anos ontem a minha linda Vanderléia!
Disciplinada e séria no que faz, trabalha numa multinacional, como tinha pedido à Deus. Gosta das coisas arrumadinhas e faz tudo com muito capricho, dizem que é brava mas é so o jeito sério de fazer as coisas......Líder da macro célula Arca da Aliança, tem discípulas maravilhosas e produtivas...todas iguaizinhas a líder....
esposa de Cleber Souza, administra ainda a livraria da IBNACHURCH.
Parabéns, filha amada, te amo muito!


SIMPLESMENTE BRUNA! BRUNINHA- BRU PARA OS INTIMUS.
Existem filhos queridos, filhos de sangue e filhos do coração!
Beuna faz parte da minha vida desde que nasceu.....fez anos esta semana mas estava longe daqui, estou sem dar seu abraço embora o presente ja tenha comprado...como cresceu nossa menina, ainda penso nela como menin inha, talvez porque os filhos pra n´s nunca cresçam. Mas cresceu e se tornou uma mocinha...linda, amorosa, e entre muitos atributos, ainda dança. e como Dança, graciosa e sorridente, agora mais ainda pois esta sempre acompanhada...tem o coração nas coisas de Deus, é uma adoradora, lider de célula e sua vida é mesmo dançar. dizem não ter corpo nem tipo fisico pra isso, mas...quem disse que precisa disto tudo para se adorar a Deus? quando se propoe, estuda, ora, ouve....e ....dança.
Minha linda filha preta, amo voce demais da conta. Feliz aniversario!
Conte comigo. Leve seu futuro a sério, e que Cristo seja sempre o centro de sua vida.
Pra.Norma